segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Os monstros estão soltos

Por muito tempo andando no escuro, acabei ficando cego e quando comecei a tentar buscar a luz e comecei a enxergar comecei a ver que era melhor ter ficado no escuro, pois assim eu não teria olhado para os verdadeiros monstros.
Uma vez li em algum lugar a seguinte frase "Os verdadeiros monstros não estão de baixo de nossas camas e sim estão andando por ai"
Quando sai de meu mundo, foi ai que realmente essa frase fez todo o sentido, sei que em meu mundo não tinha ninguém ou nada, mas era seguro, ao sair vi que os monstros muitas vezes estão mais perto do que eu imaginava, alguns deles costumamos chamar de "irmãos" ou de "amigos", mas simplesmente estão drenando tudo o que podem e quando nós não tivermos nada eles irão procurar outra vítima.
Depois de ter visto esses monstros eu acabei pensando muito e acabei decidindo voltar para meu mundo onde é mais seguro e não preciso lidar com esses monstros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário