quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Sua Falta


Não sei porque ainda continuo a pensar em você, depois de tanto tempo que você não esta mais aqui, achei que o tempo ia me ajudar a me levantar e a curar todas essas feridas, mas ele não esta fazendo isso, só está deixando as coisas piores, porque quanto mais o tempo se passa mais eu passo a lembrar de você.
Estou tentando deixar o passado para trás, mas ele não sai da minha memoria e até do me presente, pois tudo o que acontece me faz voltar em certas datas.
Não sei o que é pior se é estar no chão sem conseguir me levantar ou depois de um bom tempo voltar a pensar mais e mais em você.
Você um dia foi o motivo para que eu sorrisse e seguisse em frente, mas hoje não consigo nem saber o que você é, só queria que você estivesse aqui do meu lado, pois sei que hoje como tudo está confuso, você iria sorrir e dizer o que estava errado para que eu tentasse arrumar.

Sinto falta de você todos os dias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário