quarta-feira, 27 de junho de 2018

TALVEZ FOSSE VERDADE



Demorei muito tempo para conseguir realmente entender que eu estou sozinho e também que eu estava cego e assim eu não conseguia enxergar tudo aquilo que eu tinha.

Sim, eu tinha, pois como estava cego eu acabei perdendo tudo, talvez um dia eu consiga recuperar, mas não é certeza, pois eu acabei perdendo coisas que não é algo palpável.

Durante esse caminho eu lutei contra monstros que estavam dentro de minha própria cabeça, eu perdi diversas vezes, alguns deles estavam perto de mais que eu achava que não eram monstros,

Eu caminhei muito tempo na escuridão e sem entender o porquê eu estava ali, mas eu parei por um instante e me olhei no espelho e não me reconheci, eu havia perdido o controle sobre quem eu era.

Agora não quero saber como perdi meu controle, eu apenas quero recuperar ele e conseguir sair deste mundo monocromático e sem alguém para me mostrar o quanto o pôr do sol é bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário