segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Lembranças

Na calada da noite são que vem todas as lembranças de você e que acho que dessa vez serão apenas lembranças que algum dia irão se perder, não gostaria, mas talvez aconteça
Foi em uma dessas noites que te conheci, falando enquanto você reclamava de tudo e eu te ouvia atentamente sem perder nenhum detalhe e ainda questionava, foi durante essas longas noites que percebi que gosto de você.
Acontece que temos pontos que é necessário mudar ou até mesmo arrumar, mas saiba que sempre lutei para conseguir ter você por perto e te fazer feliz, mas se realmente é a sua vontade partir, quem sou eu para dizer que você deve ficar.
Você já partiu uma vez, sim doeu de mais, ainda sinto aquela dor, mas talvez eu esteja começando a me acostumar com a sua ausência, mas tenha certeza do que você quer, pois, as vezes a vida nos dá uma segunda chance de nos redimir e as deixamos escapar.

A vida sempre é feita de escolhas, mas tem coisas que se deve pensar do que agir por impulso, mas se é o que deseja obrigado por ter feito parte de um breve momento feliz da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário