sábado, 5 de setembro de 2015

O nada, o tempo e a areia

Muitas vezes não pensamos em nada simplesmente nos pegamos viajando no tempo, mas talvez nessa viagem já estamos pensando em algo ou não.
O tempo é tão grande para se pensar que me sinto como um pequeno grão de areia que muitas vezes sozinho viaja pelo vento e junto ao tempo sem ter algum destino certo a ficar.
Talvez o nada seja muito mais complexo do que o próprio tempo, o nada conforme o tempo ele parece trazer algum peso e junto vem as vozes que gritam o tempo todo sem fazer o menor sentido.
O tempo e o nada talvez sejam muito semelhantes, pois nenhum dos dois é palpável, mas quando se para pensar em qualquer um dos dois você talvez possa ficar louco.

Será que estou ficando louco, pois por diversos dias me pego pensando no tempo e no nada, se estou ficando nem sei, mas o sentido que tudo faz, ou simplesmente estou indo contra o tal sistema que nos impôs a pensar como querem e não como queremos

Nenhum comentário:

Postar um comentário