sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Nao espere


Você já parou para pensar o quanto é difícil e complicado você colocar aquilo que sente em um pedaço de papel, alguns chamam de carta, outros chamam de bilhete em meu caso eu chamo de blog.
Tudo o que sinto ou apenas penso tento colocar com as palavras mais sinceras e puras, e as vezes da forma mais simples com que quem leia entenda o que tento fazer.
Hoje estamos vivendo uma fase onde não se existe pessoas verdadeiras que realmente demonstram aquilo que são de verdade, talvez eu até seja uma dentre elas, mas o que me diferencia delas é que muitas vezes a máscara que eu uso é para fazer as pessoas bem sem se importam com o que possa acontecer comigo.
De certo modo estou agindo errado, pois com essa mascara acabo afastando muitas pessoas, por pensarem que sou apenas mais um cara qualquer, mas olhe para trás e veja quem por dias e noites caminhou em sua direção recolhendo todas as suas lagrimas e cada pedacinho do seu coração.
Noites acordado falando com você tentando te ajudar, mesmo que tudo ao meu redor estava desmoronando, eu não me importava com o que estava acontecendo ao meu redor a única coisa que eu queria era simplesmente ver você sorrir de novo.
Pense bem antes de dizer algo, pois aquele que um dia recolheu tudo que você deixou cair, pode não estar mais ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário