quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Estarei aqui

Você se lembra daqueles dias que você não tinha ninguém ao seu redor para tentar te consolar? Foi em um desses dias que eu apareci.
Durante madrugadas de insônia ou até mesmo com sono e com diversos problemas, foi ali que descobri que o eu queria era estar ao seu lado e não te deixar sozinha.
Foi passando o tempo até que um dia chegamos a se aproximar até conseguimos compartilhar alguns momentos bons, mas mesmo nos momentos difíceis eu estava ali parado te ouvindo e tentando te levantar a todo custo, devido algumas escolhas acabamos nos afastando e muito, deixando o orgulho falar muito mais alto que a própria batida do coração.
Depois de um tempo sem se ver ou se falar você decidiu voltar atrás da sua escolha e deixou o seu orgulho de lado, voltava a ficar tudo bem, mas ainda falta algo.

Sei bem de nossos pontos incomuns e sabe a única coisa que tenho certeza é que realmente não importa o que aconteça é com você que eu quero estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário