sábado, 29 de agosto de 2015

Furacão e caminho

Tentar ser forte em mundo onde o que era certo virou errado, onde o amor não existe de verdade, o que existe são apenas rótulos que colocamos assim que nos colocamos em pé.
A muito tempo eu fui acostumado a olhar os problemas das pessoas de fora e tentar solucionar, fazia muito tempo que eu não sabia o que era estar e pé dentro do olho do furacão, talvez eu devesse parar de ser orgulhoso e dizer que não aguento mais, porem já estou assim a um bom tempo.
Estou andando a muito tempo inconsciente porque talvez eu tenha acreditado que no fim daquele caminha você poderia estar lá, mas na realidade não havia luz alguma nesse caminho, sempre foi um caminho feito as escuras.
As vozes que eu ouvi durante o caminho eram das pessoas que estavam no caminho do lado por vezes eu parei para ouvir e falar para elas como devessem seguir, algumas ouviram e deu certo para elas, porem eu nunca parei para ouvir o que elas queriam dizer sobre meu caminho.
Sempre fui alguém que decidiu seguir o caminho sozinho, mas levantando aqueles que estavam caídos precisando de ajuda, agora eu paro para pensar será que não eram eles que estavam tentando me ajudar e eu não percebi.
Sei que talvez essa seja mais uma queda, foi a escolha que fiz e talvez tenha errado, mas sei que parece que voltei novamente para o início com diversos caminhos a seguir, mas mesmo sabendo que posso me machucar ainda procuro o caminho que me leve a você.
A única coisa que eu espero é que eu não erre, pois estou caminhando inconsciente e estou em suas mãos, quando você abrir elas eu irei cair e não sei se conseguirei recompor a minha consciência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário