segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Perder

Quando não estou perto de você sinto tanta a sua falta, mas para tentar compensar isso eu fecho os meus olhos e consigo me sentir mais perto de você.
Ao fechar os olhos eu consigo sentir como se você estivesse perto, mas ao abrir os olhos vejo que estou sozinho de novo.
Estou com tantas pessoas ao meu redor falando comigo, mas nenhuma me faz tão bem quanto você me faz.
Tento entender o motivo de sempre querer mais e mais você, porem as vezes é complicado saber o que você quer, mas eu tento a cada dia a cada hora me acostumar com seu jeito.
As vezes o que eu preciso é só saber que você está comigo e com mais ninguém, garanto que tudo iria mudar, mas enquanto você não está, não é que eu não consigo andar com as minhas pernas e sim que eu ando e não saio do mesmo lugar.

Por um longo tempo fiquei procurando algo ou alguém para tentar suprir o vazio que sentia e achei, mas estou com tanto medo de perder novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário