quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mais um dia

Sabe aqueles dias que você acorda sem vontade para fazer nada nem vontade de sair da cama, por talvez não ter uma razão.
Hoje acho que esse é o tal dia, pois não queria me levantar, não quero falar com ninguém, não quero fingir que está tudo bem, quando tudo está desmoronando.
A única coisa que queria poder ouvir era sua voz me dizendo se acalme tudo ira ficar bem, e logo em siga sentir seu perfume junto de seu abraço, mas isso não será capaz, você está longe e toda vez que chego perto acabo fazendo besteira.
Não consigo me imaginar sem a tua presença, talvez você seja o meu ponto fraco, pois quando te ouço chorar ou sinto que você está triste, tudo volta a desmoronar.
As vezes sei que você não quer papo, mas mesmo assim eu ainda continuo a te encher porque sei que o que você mais quer é guardar a sua dor para você e fingir que está tudo bem.
Talvez até saiba como você está, mas eu finja para deixar com que você fale para mim o que está sentindo de verdade.
Acho que nos dias que não quero me levantar que estou sem nenhuma razão, são exatamente aqueles que você me mostra que você é a minha razão de continuar de pé e lutando.

Obrigado por nesses dias que não tenho vontade de lutar, você aparecer e me fazer minha consciência voltar e voltar a lutar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário