terça-feira, 18 de agosto de 2015

Quem sou eu?

Olhar no espelho ultimamente está sendo algo bem difícil, não porque eu sou feio e sim porque não estou mais conseguindo ver quem é aquela pessoa que está ali diante de meus olhos.
A pessoa que deveria estar ali era alguém que sempre lutava por aquilo que achava certo, que era orgulhosa, que não desistia de nada sem ao menos dizer uma palavra e que quando fosse necessário era capaz de lutar por dias, mas hoje a pessoa que está parada em frente ao espelho é alguém que não tem forças para nada, alguém que desistiu de todos seus sonhos.
Mesmo eu não conseguindo reconhecer quem está ali parado me encarando, eu consigo ainda perceber que ela ainda continua com aquele sorriso que todos esperam, porem quando as pessoas saem de perto aquele sorriso some e parece que a cada dia que se adentra ela se sente mais vazio
Não consigo entender onde foi que eu errei e que essa pessoa realmente tomou conta de tudo e fez as coisas ficarem dessa forma, tento todos os dias deitar a cabeça no travesseiro e antes de dormir tento rever a onde foi que deixei tudo isso acontecer, mas sempre chego a mesma conclusão que não me lembro onde foi que isso aconteceu.
Posso estar cheio de pessoas ao meu redor, mas mesmo assim ainda continuo a me sentir sozinho como se algo faltasse, um dia disse a um amigo que estava sentindo um vazio ele disse que era fome, de certa forma ele estava certo, mas a fome que estou sentindo é de algo que não é palpável.
Quando será que eu irei olhara para o espelho e reconhecer aquela pessoa ali diante parada me encarando, no momento não a reconheço e tenho medo do que ela está fazendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário