terça-feira, 25 de agosto de 2015

Sozinho

Primeiramente dizer que talvez esse tenha sido o pensamento mais confuso que eu escrevi até o momento.


Estou em um lugar cheio de pessoas algumas até são conhecidas e outras até desconheço quem sejam e talvez nem queira saber quem são.
O barulho é enorme, mas que o que é pior não são todas essas pessoas gritando ao mesmo tempo e sim todos querem atenção ao mesmo tempo, mas não sei o que estád acontecendo comigo, eu estou parado em meu lugar a observar tudo, mas não estou querendo falar e nem querer atenção.
Tem todas essas pessoas, mas não consigo entender o porquê eu estou sentindo sozinho e incompleto, as vezes até nem sei o que estou fazendo no lugar onde estou, é complicado porque eu sou cobrado a ser aquele cara que está com um sorriso no rosto e tentando ajudar aqueles que estão precisando do “palhaço”, não sei o que aconteceu, mas eu perdi esse pique de querer ser o que eu era antes.
Prefiro observar o que está acontecendo e ver o quanto cada um grita por atenção, acho que serão tempos difíceis, porem sei que lá na frente eu irei colher alguns frutos bons, assim eu espero, pois, hoje pago o que fiz no passado e hoje dou valor aos frutos que plantei em meu passado.
Cada rosto, cada olhar e cada movimentação dos corpos das pessoas mostra o quando elas estão necessitando a tal atenção, alguns até podem estar piores do que eu estou me sentindo;


Nenhum comentário:

Postar um comentário