quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Post sobre Série: Game of Thrones Canção " The Rains Of Castamare "




E quem é você, disse o lorde orgulhoso
Para que eu deva me curvar tanto?
Apenas um gato de um manto diferente
Esta é toda a verdade eu sei

Em um manto dourado ou em um manto vermelho
Um leão ainda tem garras
E as minhas são longas e afiadas, meu lorde
Tão longas e afiada quanto as suas

E assim ele falou, e assim ele falou
Aquele lorde de Castamere
Mas agora as chuvas choram em seu salão
Sem ninguém lá para ouvir.

A canção da série pode abrandir vários temas, tanto do cotidiano simples quanto de questões essenciais da vida. O que mais gosto nela é o poder da força própriamente bruta, e a posição que se pode tomar a partir disto. Quantos lordes de Castamare tentam nos subestimar o tempo todo ? E quantos correm o risco tolo de perderem os seus grandes salões ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário