segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Não sou igual


Todos os dias quero poder falar com você, ficar ao seu lado te dizer bom dia e saber como você está.
Tudo bem sei que parece sufocar, mas é apenas a única maneira de mostrar que gosto de você.
Você não tem noção de quanto você me faz bem quando estou com você, mas tenho que me manter na minha, pois já te perdi uma vez e não quero que isso aconteça de novo.
Você é tão importante, que ultimamente não sei imaginar o que estar sem você, a um tempo atrás fiquei sem falar com você, você não tem a noção de quanto foi difícil e duro, mas hoje você voltou.
Tudo volta, eu me lembro de seu primeiro abraço, me lembro de seu cheiro, me lembro de seu sorriso, me lembro de tudo.
Posso até estar apaixonado, mas acontece que sou obrigado a ficar na minha.
Entenda que se você voltou eu não quero que você saia.
Entenda que os homens não são iguais porque se eles fossem seria fácil você arrumar alguem,  era sair na rua e ficar com o primeiro, mas não é tudo igual, cada um tem um sentimento, então não julgue todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário