sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Altos e baixos


Não consigo entender porque sempre que caímos achamos que ali iremos ficar, as vezes até existe uma pessoa que está estendendo a mão para que você se levante, porém você ainda prefere fechar os olhos e pensar no motivo que está ali no chão.
Quando ali jogado no chão precisamos pensar o que realmente iremos querer, você as vezes esquece que a vida não é somente feita de altos e sim também de baixos eu até costumo prestar mais atenção quando estou no chão e até valorizo cada segundo que estou ali.
Tento aproveitar cada segundo para quando me levantar eu tentar não errar de novo, sim eu disse tentar porque sei que irei errar.
As vezes tem pessoas querendo nos ajudar, mas de tão atordoados acabamos afastando elas e até mesmo machucado elas, será que ser orgulhoso nessas horas irá te ajudar?que o orgulho te ajudo a se levantar, mas ele devastara tudo o que está por perto.
Você irá decidir se irá levantar no meio de um monte de pessoas ou prefere levantar e seguir sozinho.
Lembre-se nem todos os sorrisos são verdadeiros, mas eu sei que quando eu cair o único sorriso que quero ver é o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário