sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O que escolher?

Vivemos em um mundo onde aqueles que são verdadeiros são taxados como errados e deixados de cantos, ouvi dizer que as vezes é necessário ser falso para que você seja aceito pelas pessoas.
Não consigo compreender o porquê vou querer ser falso para ser aceito por alguém que não aguenta realidade.
Sou taxado muitas vezes de antissocial por não conseguir manter contato com algumas pessoas, mas na realidade são elas que não conseguem aguentar, pois se tem algo que não consigo controlar são as minhas palavras, tanto ditas ou escritas
Tudo bem sei que talvez eu tenha um futuro infeliz, por não ter alguém ao meu lado, mas olha fico muito grato por não ter alguém com quem eu tenha que tentar agradar e com isso acabando sendo falso, prefiro ficar sozinho e ser verdadeiro do que ter que mentir somente para agradar.
Uma hora essa falsidade vem à tona e aí o que você irá dizer, que estava sendo falso para agradar, aí que complica mais a sua situação.
Todos os dias quando eu acordo tenho que me reinventar e tentar bolar algum modo para conseguir me manter calmo e manter todas as palavras que muitas vezes tem vontade de sair de minha boca e te mostrar o que é a realidade que todos aqueles seus amigos ou melhor que se dizem seus amigos escondem de você.
Aqui vai uma dica se algum dia você encontrar com alguém que não é de falar muito e você começar a falar sem parar e essa pessoa somente der risada, mas aquela risada que você sabe que é falsa, sinta-se feliz, pois ela está te poupando da realidade
Deixo uma pergunta para que talvez você possa refletir, você prefere viver em um mundo onde a falsidade reina e você está cheio de falsos amigos ou prefere ser verdadeiro e talvez não ter ninguém?

Sinta-se a vontade de responder 

Nenhum comentário:

Postar um comentário