domingo, 23 de agosto de 2015

Cliche


Talvez agora as suas palavras me façam algum sentido, porque estou me sentindo realmente como você disse.
Está tudo tão bem quando estou com você, mas no momento que você sai parece que toda aquela tristeza e solidão resolve voltar a tomar conta.
Gostaria de saber porque sempre que estamos juntos seus olhos brilham e seu sorriso parece ligado no modo on, mas quando vou embora tudo volta.
Sei que ainda seja apenas mais um moleque, mas não consigo entender o porquê de tantos sentimentos ao mesmo tempo, porque somente um deles não fica e o outro sai.
Existem tantas perguntas que realmente gostaria de fazer, mas por vezes me falta as palavras, como faltar palavras para alguém que escreve, isso deveria ser impossível, mas é assim que as coisas acontecem quando estou com você
Muitas vezes te faço sorrir para que você não consiga perceber o quanto estou nervoso por te ter em meus braços.
Tudo pode parecer clichê quando falo de amor ou de qualquer coisa do tipo, simplesmente falar de sentimento não é algo fácil, pois você precisa tentar filtrar algo que realmente vale a pena.

E falar de amor é sempre falar de clichê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário