domingo, 14 de junho de 2015

Devemos acreditar?

As vezes o maior defeito é simplesmente acreditar que todo mundo é bonzinho e esquecer que no mundo que vivemos hoje as pessoas estão se matando por muito pouco, hoje nada mais tem valor.
Vivemos em um mundo onde demostrar um carinho pelas pessoas é algo que deixa todos ao seu lado te olhando estranho, pois não estão mais acostumados a isso.
Hoje a palavra EU TE AMO não tem mais o mesmo significado que tinha antes, ela acabou se tornando algo tão banal que dizer EU TE AMO até um papagaio diz, mas agora quero ver você provar e sentir o que é o amor
Dizer essa palavra hoje é mais para conseguir levar a pessoa para cama ou tentar qualquer outra coisa, aquele significado forte de que quando você ouvia ela você se arrepiava todo, hoje já não tem mais.
As pessoas foram se fechando em seus casulos e não querem mais sair e quem está fora está tentando fazer de tudo para conseguir ajudar elas a saírem deles, mas não está fácil, pois até aqueles que estão fora não estão mais aguentando lutar.
Parece uma luta sem fim, uma luta sem sentido, uma luta que parece que sempre o resultado será a derrota.
Eu ainda continuo a tentar ajudar pessoas que estão em meu caminho, mesmo machucado, mesmo tentando me levantar de uma queda, coloco a pessoa de baixo do meu braço e tento ajudar ela a caminhar, mas ultimamente essas pessoas ao invés de se levantar estão colocando seus dedos em minhas feridas e estão me usando de trampolim e quando encontro com elas lá na frente finge que nem se quer sabem quem sou


Nenhum comentário:

Postar um comentário