terça-feira, 23 de junho de 2015

Sumir


Sei que ultimamente não tenho postado nem estado aqui por perto dando atenção e falando do que estou sentindo ou falando dos meus sentimentos, por vezes muito confuso e as vezes meio que triste, mas sei lá o que tem acontecido comigo.
Estou em um momento em que não to conseguindo escrever nada, sei que estou desapontando muitas pessoas porque antes eu postava todos os dias, mas era porque minha cabeça estava no lugar e eu conseguia deixar ela falar e deixar as palavras simplesmente acontecerem, mas não sei o que aconteceu que hoje para escrever demorei mais de uma hora para conseguir escrever um pouco.
Gostaria que voltasse a ser como antes, que eu acordava e simplesmente deixa que meus dedos fizessem o trabalho e que as vezes saia algo que você precisa ler para cair na real, mas acho que hoje quem está precisando cair na real sou eu.
Por dias e noites estou procurando textos ou coisas que me façam cair na real e voltar a ser o cara que estava conseguindo colocar tudo para fora e dando seguimento nesse blog que de início foi só para que eu pudesse mostrar um lado que poucos conhecem, mas que hoje virou uma rota de fuga.
Tentar dizer o que sinto com palavras é complicado, porque hoje você não ve que enquanto escrevo posso estar chorando ou simplesmente sorrindo, sei que algumas postagens eu escrevi com um enorme sorriso, mas outras eu fechei os olhos, pois as lagrimas não paravam de escorrer.
Você quer julgar o que escrevo, pode ficar à vontade, pois ao menos eu estou tendo coragem de escrever aquilo que sinto e não me escondendo atrás de uma máscara, mas se realmente quer me conhecer chega e conversa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário