terça-feira, 2 de junho de 2015

Não deixe a vida escorrer das mãos


Não é sábio esperar pela perda, não saber valorizar, e nem ficar parado esperando que as coisas melhorem. Cada um tem a sua vida e é o único que sabe das dificuldades que passa, isto acontece para mim, para ele, e para você também.
 Houve uma época que questionei o valor da vida e tentei buscar por cada coisa que me fizesse sentir plenamente bem, e durante este meio tempo muita coisa aconteceu, e até mudou, mas senti nos últimos dias que voltei praticamente para o mesmo lugar, e que não houve muita evolução além daquilo que se tornou óbvio com o tempo, como saber lidar um pouco melhor com as pessoas, e aceitar as situações que por ventura não desejo, afinal nem tudo é como eu quero e entender isso pode ser uma saída para não me decepcionar, ou ao menos tentar.
 O fato é que com as últimas experiências, cheguei a mais difícil e cruel que poderia imaginar, e que por muito tempo a temi. O questionamento de o que fazer com o tempo que me é dado tem tomado meus pensamentos, e tenho reparado como a vida é curta e frágil. O tempo e a dificuldade amadurece qualquer um, é preciso saber aproveitar cada lição, saber que o que te derruba não vai nunca te levantar, e se manter forte apesar de tudo. Existe muita coisa que depende únicamente de você, e uma atitude pode mudar tudo, e cabe a cada um encontrar o que procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário