terça-feira, 9 de junho de 2015

My world is not perfect

Porque sempre que está tudo bem vem alguma coisa e atrapalha e te faz cair, as vezes tudo está indo tão bem que é estranho, é nessas horas que eu tenho mais medo
Quando está indo tudo em perfeitas condições é quando a vida resolve te surpreender e te tirar algo de precioso, com o tempo você vai se acostumando ou decide se fechar em um mundo só seu, um mundo onde ninguém te vê, ninguém sabe que você existe
Ficar nesse mundo as vezes é muito difícil, pois quando você é alguém que sempre quer atenção de todos e quer ajudar todos, é complicado porque nesse mundo você não faz nada simplesmente observa quem está fora dele.
Nesse mundo você consegue ver quem é que está mentindo fingindo ser um cordeiro, mas que na realidade é um lobo, só querendo te machucar.
De tanto eu ficar observando eu não consigo compreender porque ainda existem pessoas que para se sentir bem precisam humilhar, pisar e passar por cima dos outros, será que é porque elas geralmente não são nada
Eu as vezes me aproximo um pouco dessas pessoas para saber o que acontece para elas fazerem isso, adivinha, elas fazem isso porque se sentem inferiores, se sentem menosprezada e por isso precisam fazer algo para se sentir bem.
Uma coisa que essas pessoas sempre dizem é que quando chega a noite tudo fica difícil, por saber que elas não têm com quem contar, pois sempre estão tentando achar maneiras de pisar em todos e humilhar todos, acontece que essas pessoas acabam se tornando algo que não querem por ter medo de mostrar quem realmente são e por isso preferem ser assim.
Você deve estar se falando, quem sou eu para estar falando isso, um dia eu já fui alguém assim e hoje prefiro ficar em meu mundo, pois não preciso magoar ninguém e posso ser quem eu sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário