terça-feira, 2 de junho de 2015

Sempre de cabeça erguida

Entenda que palavras são mais potentes que o punho de um lutador de MMA.
O lutador de consegue ferir a sua casca, mas as palavras ferem profundamente e parece que nunca vai parar
Palavras quando ditas em uma boa hora pode te ajudar e até te fazer ir para outro mundo, mas quando elas são ditas para machucar, te levam para baixo e muito baixo
Algumas vezes falamos coisas, para pessoas e não pensamos o quanto pode machucar ou magoar alguém, agir por impulso causa isso.
Se você não entende o que estou falando, olhe ao seu redor e veja quantas pessoas já saíram do seu lado por coisas que coisas que você disse, você irá perceber quantas pessoas você machucou com palavras e olha que você nem sabia.
Na minha opinião matam mais do que armas e punhos, palavras matam sonho, matam desejos e te fazem perder o sentido de tudo
Me diga o que é alguém sem um sonho ou sem um desejo, é alguém sem razão para viver.
Se você quer falar algo, fale algo para motivar aquela pessoa a ir atrás do que ela quer
Todos os dias quando acordo ouço palavras do tipo que quando chega a noite elas começam a gritar e a cada vez fica mais alto, já pensei muitas vezes em desistir de meus sonhos, ok, meu sonho pode parecer bobo, mas é meu
Sabe o que mais gosto quando alguém tenta me desmotivar, eu faço de tudo para provar que o ela estava falando estava errada e sim que eu sou capaz.
Hoje é um dos dias que estou provando quanto aquele garoto chorão está crescendo e ficando forte, mostrando que a cada queda estou me levantando mais forte

Obrigado por você ter duvidado de mim e falado que eu não era capaz, obrigado por dizer que eu era fraco, mas que pena que você acha tudo isso e não está aqui perto para ver o quanto estou mais forte e eu queria muito dizer, talvez você leia ou não, mas quero dizer que suas palavras nem me atormentam mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário