terça-feira, 16 de junho de 2015

Mundo de mentira

Porque você vive nesse mundo de mentira fingindo ser o tal e que está tudo bem?
Não adianta mais fingir que está tudo bem, as pessoas te olham e já sabem o que está acontecendo com você, elas sabem que seu mundo está desmoronando e que você é fraco.
Lembra aquela garota que te disse que você não iria conseguir, talvez ela tenha alguma razão ou talvez ela veja o futuro, eu estou lutando brigando para provar que tudo que ela falou estava errado, mas a cada passo que eu dou parece que caio em alguma armadilha.
O que está acontecendo com aquele cara que era seguro do que ia fazer, o cara que planejava tudo, o cara que não se importava com o que os outros diziam
A onde foi parar esse cara, preciso achar logo ele, pois preciso voltar a ser como era antes, focado mesmo que não tinha algo ao certo para dizer, mas quando eu queria algo eu conseguia não importava o tempo que demorasse, mas eu sempre consegui
Hoje em dia tentei deixar com que as coisas fossem levando sem que eu me intrometesse muito, mas olha só onde estou, estou de volta à estaca zero ou um pouco mais abaixo que o zero, sei lá, só sei que preciso me levantar e voltar a ser quem eu era.
Tudo o que aconteceu até agora talvez tenha sido um erro mas prefiro levar como um aprendizado, tudo bem que foi um aprendizado dolorido não como os outros, nas está sendo um pouco, para de mentir para si mesmo, está sendo bem doido.
A cada tombo que levo, as vezes demoro para me levantar, mas sempre que estou me levantando tento sorrir mesmo que seja para disfarçar a dor, mas eu levanto e por mais que as vezes eu fique de pé por pouco tempo eu estou forte, estou com a minha armadura toda, mas ainda não consegui me blindar por inteiro, ainda existem pontos que não sei se irei conseguir blindar ou não, mas sei que preciso, pois sempre chega alguém e me desarma por esse ponto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário