terça-feira, 2 de junho de 2015

Falando de filme : CIBERBULLY




Mais uma noite de insônia, desta vez decidi entrar no Netflix e ver o que tinha de bom, enquando passava para o lado e via o que tinha de novidade, passou um cujo o nome é Cyberbully, li a sinopse e até achei que já havia assistido ele à algum tempo atrás, mas não me recordava se era, então comecei a assistir, foi então que percebi que não havia assistido.
A historia se passa com uma garota que ganha em seu aniversário de 17 anos um notebook, foi ai que tudo começou.
Ela tinha um irmão mais novo que proibiu de o deixar mexer em seu notebook, em uma das cenas o menino pede para que ela o cadastre em um site tipo o facebook, porem a garota rejeita e o expulsa de seu quarto.
Alguns dias depois ela vê que invadiram seu perfil e começam a difamar ela, ate então ela nao sabia quem havia hackeado foi depois de alguns dias que a mae dela descobriu que foi o irmão que fez isso.
Sempre que algo acontecia ela tinha duas amigas inseparáveis que sempre estavam com ela.
Ela começou a gostar de um cara da escola dela, porem uma de suas amigas sempre dizia que ele nao prestava e tal.
Foi ai que apareceu um rapaz na internet e ela meio que se apaixonou por ele e resolveu se abrir para ele, depois de um certo tempo ele publica coisas que difamam a imagem dela que uma forma que todos começam a odiar e a atacar pela internet.
Apos um tempo ela descobre que o perfil é falso desse menino que publicou coisas dela na internet, o ápice do filme chega quando ela se desespera e tenta se matar, mas algo que para mim foi o que deu um diferencial foi o fato de que a  que tinha essa identidade falsa era alguém muito próximo dela, não irei contar para não estragar.
Mas o filme retrata muito bem o quão desesperador é para quem está sofrendo qualquer ataque via internet.
Em um modo geral achei o filme interessante e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário