sexta-feira, 29 de maio de 2015

Desabafo - Indignado

Hoje mais uma vez não quiseram ouvir a minha parte da história, as vezes é mais fácil contar somente a sua parte da história e se fazer de coitado e tal.
Eu tenho pena e dó de você ao mesmo tempo, é um moleque que tem de tudo para se dar bem, mas prefere ficar vivendo às custas dos outros e se fazendo de coitado.
Muitos somente sabem a sua parte da história ninguém veio realmente me perguntar o que aconteceu ou que está acontecendo, a cada dia que passa a cada coisa que eu vejo e ouço você falar me sinto com mais nojo e cara quando te ver na minha frente você deixará de ser moleque.
Isso não é uma indireta, pois você sabe que é para você, não vou falar nome, mas está totalmente direcionada a você, você acha que ninguém vai descobrir que você é um sangue suga, a cada hora alguém te ajuda como eu te ajudei e aí você vem e quer falar isso.
Primeiro você quando soube do que estava acontecendo falou que ia se matar, meu irmão quem quer se matar não avisa, além de tudo a pior coisa que tem em você é que você é mentiroso e se aproveita das bondades das pessoas
Pessoal que le meu blog, peço perdão a vocês, mas hoje esse é o sentimento que está rolando e a um bom tempo estou me segurando, mas hoje isso não saia da minha cabeça.
Isso também serve de alerta, para que vocês não caiam nas mãos de alguém como ele, alguém que se aproveita da bondade das pessoas, que se faz de coitado, mas que na realidade é um completo filha da puta.

Novamente me desculpem, mais tarde tentarei publicar algo melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário