sexta-feira, 8 de maio de 2015

Não existe distância

Tem dias que acordamos sem saber o que e para onde ir, sem motivo ou sem razão para seguir.
Algumas vezes não sei dizer se é o acaso ou o destino, mas um desses dois sempre acaba colocando pessoas em seu caminho, por muitas vezes acabamos nem notando elas, pois nosso coração está congelado e farto de tantas mentiras e ilusões
Sei que ainda existem pessoas que só querem o bem, porem está meio difícil achar elas, talvez eu tenha encontrado a pessoa que me faz bem, posso estar louco ou com a visão turva, porem meu coração fica tão alegre quando acordo e vejo aquela sua mensagem.
Pessoas como você que com um simples toque consegue me desarmar e me deixar com o peito nu e sem arma nenhuma é só você que conseguiu, a muito tempo minha armadura foi colocada e não foi retirada, você apareceu e com um simples toque achou o ponto ela se rompia.
Será que estou me deixando agir pela emoção? Eu sei que não é emoção, pois essa parte foi deixada para trás a um bom tempo, agora sempre estou agindo pela razão.
E acho que de tanto que eu errei foi para me preparar até você chegar, eu sinto que estou preparado, não é a distância que me fara desistir ou fazer qualquer coisa do tipo.
Espero que desta vez seja de verdade e não seja mais um sonho que quando eu acordar eu vou estar sozinho.

Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário