quinta-feira, 28 de maio de 2015

Minhas batalhas diarias

 Não consigo entender porque tenho desejado tanto o silencio e tanto o escuro, as pessoas a cada dia que passam se provam muito mais egoístas e fúteis
Prefiro muitas vezes ficar em um escuro profundo onde não consigo ver ninguém e as vezes nem ouvir ninguém do que estar rodeado de pessoas que falam muito porque apenas querem aparecer para os outros
Os dias passam e eu tenho mais desejo para continuar em meu mundo onde vejo e ouço o que quero, posso também estar sendo egoísta, mas no meu mundo que fica apenas em minha cabeça eu consigo controlar aquilo que acontece, consigo saber se vou magoar alguém ou vou me magoar, mas na maioria das vezes acontece que quem se machuca sou eu, pois acabo deixando as pessoas entrarem em meu mundo e elas acabam destruindo ele e poluindo ele.
Muitos acabam dizendo que é melancólico ou dramático, mas não me importo com a rotulação que você utiliza, não me importo com a sua opinião, pois se você acha que me conhece, mas não sabe nada de mim, se quer me julgar ao menos venha tentar saber quem eu sou e aí você pode me julgar.
Enquanto não souber nada do que sou ou nada do que passo então por favor feche a boca que será bem melhor o seu silencio

Se você acha que suas críticas irão me deixar no chão, você está muito enganado, você pode gritar o quanto quiser que não faz a menor diferença, porque sei de minhas batalhas diárias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário