quinta-feira, 21 de maio de 2015

A noite

Não consigo entende porque a noite faz tanto barulho quanto o dia, mesmo no silencio é como se eu ouvisse pessoas gritando e chorando, será que estou enlouquecendo, sei que ultimamente tenho dormido pouco, mas acho que não é para tudo isso.
Sempre que sento em frente ao meu computador é como se quisesse apenas digitar palavras aleatórias que não fazem sentido algum nesse exato momento, não consigo nem entender qual o real motivo de estar escrevendo a essa hora.
As vezes até acho que perdi o foco do que eu realmente iria escrever, na realidade nem sei do que quero falar.
Apenas estou digitando sem razão nenhuma, já passa das duas da manhã e eu aqui acordado com os olhos bem abertos.
Talvez essa coisa de escrever algo durante a noite esteja se tornando um ritual, pois ultimamente só consigo dormir quando escrevo algo, sei que hoje estou falando nada com nada, meus pensamentos é poder falar nada com nada e para você que está lendo conseguir tirar algo e fazer algum sentido
Agora quero que você acha algum site ou blog que tenha três caras falando de sentimento, atualmente é até difícil você achar um cara que fale de sentimento, pois se ele fala ele é taxado como gay entre outras coisas, deixo aqui bem claro não sou homofônico de forma alguma, mas infelizmente na sociedade que hoje vivemos é assim que é taxado quem demonstra seus sentimentos, atualmente nem sei qual é o público que lê o blog.

Eu não me importo com o gênero de quem lê, apenas me importo de saber que o que escrevo está servindo para outras pessoas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário