quinta-feira, 21 de maio de 2015

Naqueles dias eu não estava sozinho.


Existem momentos que acontecem na vida e jamais são esquecidos, todo mundo tem ao menos uma boa lembrança para lembrar com alegria, e as vezes relembrar é tão cativante quanto o dia em que tudo aconteceu. Sempre penso em ser a companhia de alguém, que irá se lembrar de nosso momento juntos e irá se sentir bem, pois geralmente crio um carinho enorme pelas pessoas que estão comigo nos bons momentos, ou me apoiando nos ruins.
 Sugiro que você tente o seguinte: quando estiver em um bom momento com algum amigo, ou com a família, ou com aquela pessoa que é um pouco mais especial que as outras para você, pense consigo mesmo, " se eu pudesse estar em qualquer lugar do Mundo neste momento, onde eu estaria ? ", e se a resposta for simples e objetiva como " Aqui mesmo ", você saberá que não é um dia comum, e que cada coisa que te levou a estar vivendo o agora, é especial. É uma coisa boa de se pensar, porque sempre corremos o risco de acabar não dando valor para o que temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário