quarta-feira, 6 de maio de 2015

Seguir em frente

Hoje em dia tudo está diferente, até nós mesmo estamos diferentes
Muitas pessoas tentam se levantar e buscar alguma coisa para tentar continuar a lutar e seguir em frente, só que acabam não achando por estarem cegas com seus problemas e não conseguem se concentrar naquilo que tanto querer
As vezes nos sentimos como se tudo estivesse dando errado e que tudo e todos estão contra nós, ao menos comigo foi assim que as vezes consegui achar aquela luz no fim do túnel.
Algumas pessoas dizem para você não caminhar para a luz, pois você pode estar morrendo, eu te digo o contrário, pode ir, pois lá está tudo aquilo que você tanto está procurando
Eu decidi fazer o que todos temiam, me abrir e me expor da forma como sou, sim muitas pessoas desistiram no meio desse meu caminho que estava se transformando no que sou hoje.
Fico feliz por saber que hoje sou forte e consigo enfrentar o que eu quiser sem depender de ninguém para nada, as vezes te falo que é difícil você entrar em uma batalha sozinho, mas se for para cair que eu caia sozinho sem arrastar ninguém, mas se eu ganhar eu permanecerei calado
Muitas vezes o silencio é a melhor resposta, pois ninguém precisa realmente saber o que está acontecendo com você, a escolha sempre será sua.

Não me arrependo do que me tornei e estou me tornando, se hoje estou assim foi porque a vida me fez assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário