terça-feira, 5 de maio de 2015

O que cultivar?

Quando não se existe mais amor, pode ter a certeza que existira raiva e não será pouca
Se alguém algum dia dizer que te ama, cultive o amor dela, pois quando acabar o amor sai de perto porque ela sentira raiva
A raiva as vezes é o combustível de muitas pessoas, nos últimos dias até acho que está sendo o meu combustível
Estou assim não é pelo fato de ter sofrido com um amor que não deu certo, estou com raiva de pessoas que fingem ser algo e não são, pessoas que chegam perto se aproveitam do meu defeito que é ter o coração mole
Está difícil ver quem é quem de verdade, mas a cada dia que se passa a minha raiva e meu ódio só estão aumentando.
A cada dia que se passa estou me sentindo com nojo de certas pessoas e só vai aumentando, porque ao invés de a pessoa vir cultivar o que tenho de melhor ela persiste no erro, mas o problema é todo dela.
Agora já é tarde para tentar cultivar meu amor, agora você tirou o pino da granada e ela está prestes a estourar na sua mão.
E o problema é todo seu, agora aguente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário