segunda-feira, 4 de maio de 2015

O que adianta


O que adianta ser certinho e fazer tudo sempre correto se você sendo assim você só vai se foder
O que adianta ser carinhoso, amoroso, atencioso, sincero e ser fiel se você irá se foder.
O que adianta ser o cara bonzinho, alegre, divertido se você só irá se foder
Não adianta, as pessoas ultimamente estão preferindo tudo o oposto e aí quando você resolve tentar mudar para quem sabe agradar aquela que você acha que vale a pena, ela resolve trocar você por alguém que era igual você no início.
Também acontece que as vezes a pessoa sabendo que você é bonzinho ela acaba se apoiando em você e com isso ela vai se levantando e você sem perceber vai se afundando cada vez mais e mais
Quando você está no fundo e você acha que a pessoa ira te ajudar pelo contrário ela pisa na sua cabeça e te afunda mais
Eu ainda estou aprendendo a lidar com esse tipo de pessoa, mas é foda eu mesmo todo protegido com essa armadura eu ainda tenho um coração muito mole e sempre tento ajudar e aí quando já vi é tarde
Lá estou eu no chão e sem armadura nenhuma, só esperando pelo último golpe a ser dado por alguém que muitas vezes é a pessoa por quem eu tanto batalhei para me tornar o que ela queria, mas tudo bem, depois de tudo isso fico meu tempo em silencio, mas quando tudo acaba eu levanto e começo colocar a armadura de volta e assim vira um ciclo.

EU ainda creio que vou conseguir me blindar por completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário