quinta-feira, 30 de abril de 2015

O que está acontecendo?

Não sei o que está acontecendo comigo, esse tempo todo sem olhar para trás e em meus sonhos tudo o que estava lá atrás está voltando com maior intensidade e maior frequência.
Fazia muito tempo que eu não sonhava ou se quer pensasse em você, mas não sei o que está acontecendo, ultimamente até seu cheiro estou sentindo e olha que faz um bom tempo que não te vejo, mas esse cheiro não sai da minha cabeça.
O que será que está acontecendo, não estou mais conseguindo controlar essa saudade e essa vontade que eu estou de te ver e te abraçar.
A onde foi que eu estou errando, estou fazendo tudo como antes e não sei porque tudo está querendo voltar, será que é algum sinal?
Se for algum sinal do que será esse sinal? Não estou conseguindo me focar em nada, porque para onde eu olho eu vejo você, é como se você estivesse ali parada com aquele sorrido que conseguia me enlouquecer.
O tempo pode ajudar você a curar suas feridas ou melhor o tempo te ajuda a cicatrizar elas, mas será que ela se abriu de novo e eu não percebi e será que foi isso que está me fazendo voltar a lembrar de você.
Eu havia colocado um muro e te trancado no mais fundo possível, será que o cadeado se rompeu e tudo aquilo que decidi guardar ao invés de jogar fora voltou e porque agora?
São tantas perguntas que está me deixando louco.
Já faz alguns dias que eu nem conseguia escrever, pois estava tudo tão confuso e ainda está, mas hoje até que enfim saiu alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário