sábado, 4 de abril de 2015

Apenas que o dia termine


Tem dias que logo ao acordar sabemos que o dia não será nada bom, ao menos eu consigo sentir isso, posso estar ficando paranoico ou não.

Acho que a pior maneira de acordar, é quando se está tendo um sonho (sim um sonho, olha que faz muito tempo que não sabia o que era sonhar), você quer saber o final dele, mas você tem acordar para a vida real.

Os sonhos são bons refúgios e dependendo até conseguem dar forças, mas não sei porque não funciona comigo e na maioria das vezes não me recordo de nada do sonho, mas tudo bem não me importo com lembrar ou não.

É complicado saber que desejam mudanças e ao invés de querer te ajudar, simplesmente disse para que mude, sei que toda mudança é para algo bom, mas o que adianta você mudar se quem quer que você mude virou as costas.

Vamos deixar as coisas acontecerem e vamos mudando conforme o tempo, talvez esse tempo não seja o que você deseja, mas será assim

Mas sinto falta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário