quinta-feira, 23 de abril de 2015

A dor

Existem momentos em que estou rodeado de pessoas, mas mesmo assim não me sinto nada bem
Sinto como se ainda me faltasse algo, o que é foda é de não saber o que é isso está fazendo, talvez até consiga saber o que é, mas prefiro não pensar nessa hipótese, pois acho que essa seria a pior.
Não consigo entender do porque estou me sentindo assim e a cada dia que se passa isso está se tornando mais frequente
Acho que a pior parte é que quando estou assim, meu coração dói muito, até parece que tem uma faca nele e quando estou assim o que mais quero é simplesmente o seu abraço, mas isso não será possível, então tenho que suportar essa dor e esse sentimento que a cada dia me consome com muito mais força
Gostaria muito que esse sentimento deixasse de existir e que eu voltasse a ser aquela pessoa que conseguia esconder seus sentimentos para todos em qualquer hipótese

Enquanto isso vou apenas convivendo com essa dor que antes era algo que não me incomodava, mas hoje está se tornando algo insuportável 

Nenhum comentário:

Postar um comentário