segunda-feira, 13 de abril de 2015

Sem palavras

Tem dias que as palavras não saem de forma alguma e quando saem elas não são compreendidas por ninguém
As vezes estou no meio de tantas pessoas que tenho vontade de gritar, mas as vezes me pego gritando e falando, mas não sai som nenhum da minha boca, não sei o que está acontecendo comigo, sempre fui o cara que todos paravam para ouvir o que tinha para falar.
Não consigo entender o que está acontecendo comigo, algumas coisas já não me fazem mais sentido, será que eu estou amadurecendo ou estou perdendo aquele senso crítico que eu tinha de tudo.
O que está acontecendo, quero falar mas não consigo colocar para fora, quero dizer o que quero e preciso de você aqui perto de mim, mas fico sem palavras quando estou ao seu lado ou simplesmente quando você me manda mensagem no celular.
Você as vezes aparece como se nada tivesse acontecido e da mesma forma some, queria que você ao menos soubesse o quanto te quero aqui perto de mim, mas é nessas horas que as palavras somem.

Quando mais preciso delas elas desaparecem ou não fazem sentido.

Um comentário:

  1. Já diriam os sábios: Viver é o mais complexo ato do improviso
    Lindas palavras Guilherme

    ResponderExcluir