sábado, 25 de abril de 2015

Seu cheiro


Tem pessoas que quando entram em nossas vidas conseguem mudar elas por completo.
Sei lá mesmo que seja por um dia ou por algumas horas essas pessoas tem algo que nos deixam imensamente felizes
Essas pessoas são excelentes quando estamos perto ou junto delas se sentimos completos e felizes, mas a pior hora é quando tenho que voltar para a casa e não saber quando vou poder te ver, mas sempre fica imagens, palavras e as coisa mais foda de todas que é seu cheiro.
A parte complicada de ficar com seu cheiro é que as vezes passa alguém na rua com seu cheiro ou algo parecido, meu coração pula alegremente achando que é você e que irei poder sentir aquele abraço tão confortante, mas infelizmente não é você
Fico me perguntando quando vou pode te ver novamente e me sentir completo e feliz e a melhor parte é de quando vou poer voltar com cheiro para casa.
Não consigo entender porque de alguém conseguir entrar na minha vida e em alguns dias já conseguir me fazer tão bem, desta vez só irei agradecer por aparecer e espero que volte muito mais vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário