terça-feira, 21 de abril de 2015

Silêncio


Antes de falar pense, pois primeiro você não sabe o que está falando, pense, pois quando abrir a boca para falar merda, você também ouvira e saiba que muitas vezes fiquei em silêncio porque estava observando seus passos e seus erros, enquanto você vier me atacar com mentiras eu te atacarei com verdades e fatos
Enquanto eu estou gritando e falando merda, está tudo bem você não precisa ter medo, mas quando eu me afastar e ficar em silencio você pode se preocupar porque quando abrir a minha boca é melhor você sair de perto, pois todo o seu mundinho de faz de conta irar cair por agua abaixo
Aquilo que você conquistou contando mentira e fazendo a caveira das pessoas eu irei quebrar em pedaços, então saiba com quem você meche, sou um amor de pessoa não gosto de falar, aliás nem me importo com sua existência só farei barulho para você ver que as coisas não são de seu jeito
Você pode achar que está me prejudicando falando suas merdinhas, mas esquenta não porque tudo o que você está falando eu sei e sei com todas as palavras, do mesmo jeito que um dia você se fez amigo e hoje fala merda também tem pessoas assim de seu lado que sabem que posso fazer seu mundinho desabar
Então se não aguenta o rojão melhor não querer acender nada perto.

A melhor coisa que você faz é ficar em silencio e se tiver coragem venha e fale na minha cara olho no olho, pois quando precisar falar algo vou atrás de você e falo, porque como eu disse a sua existência não me importa então feche a boca, pois evita sair merda dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário