domingo, 26 de abril de 2015

Só quem é


Não sei no que acreditar, se é no destino ou no acaso, mas que sei é que encontrei algo que está me fazendo tão bem
Acho que desta vez o lobo solitário encontrou a sua alcateia, matilha ou sei lá, desta vez eu encontrei um lugar para ser quem eu sou
Tem dias que necessitamos da nossa família, as vezes de um único amigo, mas desta vez achei uma outra família que nela consigo encontrar tudo o que me faltava
Eu sou um mero membro caçula desta família, confesso que de inicio eu me sentia um estranho e achei que não seria aceito por ser quem eu sou e com sou, mas fui surpreendido com o carinho e atenção que cada um me deu, não irei citar nomes, mas digo obrigado, pois encontrei algo para lutar e sei que não será em vão 
A cada dia que passa me apaixono mais e mais por cada um e digo só quem sabe do que eu estou falando, você deve estar se perguntando que família é essa
A resposta que você tanto queria saber é a LA FAMÍLIA 013

SÓ QUEM É SABE O QUE É


obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário