sexta-feira, 17 de abril de 2015

Queria te agradecer


Não sei se vou conseguir
De alguma forma traduzir
O amor que sinto por você
Toda essa dor que ficou
E tudo aquilo que passou
Pra sempre vou guardar em mim

Não posso imaginar
Como suportar
Sem ter você aqui

Pra sempre levarei
Tudo o que você me ensinou
Estará pra sempre em mim

Quando pegava o violão
Via em seus olhos a emoção
Que sentia ao me ver cantar
Você sentia o que eu sentia
Mesmo que dor ou alegria
Por isso sempre vou te amar

Por tudo o que fez
Por mim toda vez
Que eu precisava de você
Queria te agradecer

Vou me levantar
Pois tenho um motivo pra sorrir
Que é saber onde esta

Faltava uma rosa no jardim de Deus
Naquela noite fria
O meu mundo se perdeu
Me vi confuso, sem ter para onde ir
Mesmo com tudo consegui sentir
Deus quis a mais bela rosa
A mais bela rosa
Deus quis a mais bela rosa
Nair.


Banda Proactive
Edinho Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário