sábado, 18 de abril de 2015

Desabafo

Hoje me senti com muita vontade de gritar, pois estou a um bom tempo calado então agora segura, pois foi você quem provocou tudo.
Só preciso gritar e desabafar 
É mais fácil falar que desta vez irá dar certo, realmente espero que dê certo que você se foda como eu me fodi, por acreditar em uma mentira.
Você acha que estou me importando se está ou não com alguém que te faça feliz? Não estou, só quero que você veja a diferença entre ser feliz com alguém que correu e lutou com você e aguentou tudo o que você passou do que estar feliz com alguém que apareceu agora e diz que te ama e quer te ver bem, mas que ele não sabe o que realmente correr ao seu lado e que quando você mais precisou eu estive ao seu lado, mas cuidado o mundo dá voltas e nessas voltas que o mundo dá você vai cair, não estou de forma alguma desejando o mal o jogando praga eu só estou sincero e realista.
Então não sei onde, mas eu ouvi em algum lugar que quem ama de verdade deixa a pessoa partir e sim eu te amei, mas note que amei é um verbo do passado, agora eu tenho muita pena de você e de quem está do seu lado, pois eles não sabem que o mundo gira em torno do seu umbigo e você sabe muito bem disso.

Você sempre se achou a coisa mais importante e que se nada fosse feito de seu jeito para você não estaria bem, então desejo toda a sorte do mundo e que você suma junto com o amor que senti por você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário