segunda-feira, 20 de abril de 2015

Você não me conhece

Pare de pensar que você me conhece, pare de achar que sabe coisas da minha vida, para de supor coisas de mim
Você não é nada para mim, estou cansado de muitas vezes ter que ficar calado, muitas vezes engolir tudo o que eu ouço você falar de mim.
Não adianta sair falando que me conhece para todo mundo, falar que estou apaixonado ou que estou gostando de alguém, você não me conhece, você sabe o que eu sou por fora e não por dentro, não adianta “jogar verde”, pois aqui você não conseguira colher nada.
Eu fico só prestando atenção no que você fala e faz, pois, suas atitudes não condiz com o que você é, primeiro abaixe o nariz, pois você não é e nunca será nada, segundo olhe para você e agora olhe para mim, olhe para as minhas oportunidades.
Você se acha a última bolachinha do pacote, mas não se esqueça que essa última bolachinha, já está quebra e as vezes está murcha, se for parar pensar realmente ela está igual a você.
Alguém que para tentar ser algo precisa pisar em quem está de baixo, mais cuidado, pois o mundo dá muitas voltas e eu sou muito fã dessas voltas que ele dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário