sexta-feira, 3 de abril de 2015

Peito rasgado



Tento não olhar pra trás, mas é algo inevitável quando seu peito está ardendo e aberto.
Existem erros que queremos apagar e deixar como se nunca tivesse acontecido, mas muitas vezes é com eles que conseguimos aprender.
Algumas pessoas não admitem errar, tentam ser perfeccionistas, mas precisamos errar para conseguir aprender;
Sempre deixei oportunidades passarem por mim e nunca fiz nada, mas desta vez que tentei fazer tudo certo, aquela maré que todo mundo diz que uma hora vem acabou vindo para mim.
Quando tudo estava indo certo, veio o tsunami e me jogou no chão, só que ao invés de me esconder e me alojar e algum lugar seguro corri para perto de você e senti seguro como nunca havia sentido, só que quando o tsunami passou eu estava de pé parado no mesmo lugar, mas ao abrir meus olhos vi que você não estava mais ali.
Tentei te procurar, tentei gritar, fiz de tudo para te achar, mas quando percebi você estava em outro lugar.
Quando me tomei conta eu estava ali sozinho e todo molhado, sem caminho, sem direção, com o peito rasgado e doendo.
Tudo bem irei me secar e fechar essa ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário