domingo, 5 de abril de 2015

Medo



Porque ter medo?
O medo muitas vezes nos impede de fazer escolhas, tudo bem que algumas dessas escolhas vão acabar nos fudendo e muito, mas o que adianta depois você olhara para trás e dizer: “ Que merda eu não fiz aquilo”
Mas tem pessoas que preferem conviver com o medo do que tentar enfrentar eles e tentar ser alguém, mais forte.
É muito mais fácil jogar a culpa no medo e no passado do que tentar viver no presente e se arriscando, pois se você não errar como ira aprender
Já vivi com o medo, e sim perdi algo muito importante para mim, sinto falta, mas deixa com o medo consegui aprender a lidar.
Não vou dizer que não tenho medo de nada, pois ainda tenho sim, mas são medos superáveis, não são medos que me impedem de fazer escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário