sábado, 11 de abril de 2015

Se esconder não foi uma opção ruim



Sempre me achei fraco por tentar me esconder e esconder todos os meus sentimos, parece ser algo maluco né, mas durante um bom tempo preferi ficar na minha e deixar com que todos falassem o que quisessem e eu não falar nada.
Talvez por isso por um longo tempo me achei fraco, mas hoje vejo o quanto graças a isso tudo eu me tornei alguém forte, antes vivia se escondendo nos cantos e chorando ou sentindo pena de mim.
Hoje não demonstro meu sentimento, porque quando você teve a oportunidade de saber como era você simplesmente optou jogar fora a oportunidade.
Chorar hoje em dia é algo que não faço mais, continuo me escondendo, mas falo o que quero e quando quero, adquiri voz e por ter ficado muito tempo na minha aprendi muito.
Prefiro me esconder e ficar sozinho, ao invés de ter uma caralhada de amigos, só que a maioria só espera uma oportunidade de puxar o seu tapete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário