sexta-feira, 24 de abril de 2015

Sentido

Ultimamente meus dias estão sem cor nenhuma, me sinto naqueles filmes preto e branco, onde nata tem cor e nenhum sentido.
Quando acordo tento achar algum sentido para o motivo de estar de pé e ir para a luta e matar todos leões que é necessário.
Antes até tinha um motivo para me levantar todos os dias, mas esse motivo se foi e desde que se foi eu ando meio perdido e qualquer coisa acho que volto para o chão
Pode ser bobeira você tentar achar algum motivo para levantar e lutar, as vezes as nossas lutas não fazem o menor sentido e quando aparece alguém tudo começa a fazer sentido, mas esse não é o meu caso, pois eu perdi essas coisa que me fazia sentido de tudo, vária vezes estou até começando a pensar que vou continuar a seguir em frente sem nenhum sentido, apenas deixando as coisas levarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário