sábado, 11 de abril de 2015

Será que vale o risco?



Tudo bem, sei que as coisas não estão indo da forma que eu quero, mas eu estava me acostumando com a sua falta, ou melhor já estava aprendendo lidar com ela.
Quando minha vida estava começando a tomar um rumo e eu estava te esquecendo, porque um dia quem se ausenta deixa de fazer falta e foi isso que você fez, se ausentou por um bom tempo e ai do nada resolve aparecer
Que merda, minha vida estava tomando um rumo legal e ai você resolve aparecer e não adianta te ignorar, pois só o fato de saber que você está perto novamente eu me perco muitas vezes em meus pensamentos.
Cansei antes ficar noites acordados fantasiando as coisas com você e as vezes só jogando papo pro ar, nunca aconteceu nada de mais entre a gente, mas você tem o dom de me deixar de cabeça para baixo.
É odeio comer na sua mão mas acontece né, você conseguiu me cativar de uma tal forma que nem eu consigo entender, gostaria muito de conseguir parar tudo isso, mas infelizmente não consigo e posso confessar é muito mais divertido quando você está por perto, mas corro o risco.
Mas será que vale correr o risco de você novamente sumir e não dar mais notícias e depois voltar como se nada tivesse acontecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário