segunda-feira, 4 de maio de 2015

O que pode acontecer?

Aquele frio na barriga é muito bom sentir ele, mas as vezes é muito arriscado.
A muito tempo eu não sabia o que era sentir, mas recentemente certas escolhas que estou fazendo estão me deixando com esse frio na barriga
Tudo bem sei que pode ser um sinal de que pode dar merda, como diria um amigo
“Você está sentindo esse cheiro”
“Cheiro de que? ”
“Cheiro de merda, porque você sabe que vai dar merda”
As coisas estão acontecendo sem que eu planeje nada e exatamente por isso esse frio imenso na barriga
Sempre fui alguém que planeja tudo e não deixava as coisas simplesmente acontecerem, não sei o que está acontecendo comigo, pois estou deixando as coisas rolarem sem planejar ou tentar que sejam como eu quero.
Está sendo muito divertido deixar as coisas rolarem, mas confesso que estou ficando com medo do rumo que as coisas estão caminhando.
Fico com medo de não saber para onde as coisas estão indo, porque quando eu planejava eu sabia onde poderia acabar, hoje eu já não faço a menor ideia de onde tudo ira acabar.
Talvez de tanto cair e levantar eu decidi parar de planejar tudo e comecei a deixar as coisas acontecerem

E não estou me arrependendo de nada, desta vez sei que irá dar merda, mas estou nem aí, porque essa merda eu quero que de, pois irei cair e muito feliz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário