terça-feira, 12 de maio de 2015

I'm so sick and tired.

 


 Lidar com a perda quando não se está preparado é uma das coisas mais dificeis de conseguir, afinal não existe ainda uma preparação para isso, mas valeria a pena a idéia.
 Uma pessoa em seguida da outra, um acidente, um erro, ou quem sabe alguem pra aparecer e ir embora sem motivo algum. É sempre assim. Cada um deveria ser mais racional ao dizer frases de impacto como " eu te amo ", ou " eu nunca te abandonarei ", pois isso não é apenas um conjunto de palavras bonitas pra quem está ouvindo, as pessoas gostam de acreditar nessas coisas.
 Seria interessante passar um tempo longe de tudo que faz bem e em seguida mal, e talvez tentar enxergar as coisas unicamente puras da vida, mas porque é tão dificil ? É assim para todos ? Afinal me parece que as pessoas ao meu redor já se decepcionaram pelo menos uma vez na vida por causa de outra pessoa, mas esqueceram, ou escondem bem que não. Mas para mim é mais dificil. É como se cada ferida, meia-palavra e desilusão me acompanhasse, e a vida fizesse questão de mostrar que continuo insistindo em vão, que nada de bom virá de alguém que entre tão facil na minha vida, e de certa forma, faz sentido.
 Quem sabe o tempo passe e traga novos conhecimentos, horizontes, e talvez uma nova chance de tentar fazer as coisas darem certo...apesar do medo de confiar e acabar se decepcionando com isso, e com todo o resto como ja aconteceu antes, sinto que nao vale a pena parar no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário