quinta-feira, 7 de maio de 2015

O peso do silencio

As vezes o silencio e o que mais quero ouvir, sem barulho sem vozes sem nada.
O silencio as vezes faz mais barulho do quem está gritando ou tentando chamar a atenção para si, o silencio esconde e mostra muitas coisas.
Acho que tanto ficar no escuro o silencio se tornou o meu melhor amigo, junto com ele veio a paciência, mas logo atrás veio a intolerância de várias coisas
O escuro e o silencio caminham lado a lado, pois é no escuro da noite que se encontra o maior silencio e as vezes é nele que você consegue o ouvir seus próprios pensamentos, é nele que você consegue parar e ver o quanto está fazendo merda em sua vida ou até mesmo na vida dos outros.
É nessas horas que o silencio pesa mais do que palavras ou até mesmo de um murro, pois no silencio que vem todo aquilo que está no seu íntimo.
Se você for fraco como tem muitas pessoas que evitam o silencio e o escuro continue a gritar para que todos notem a sua existência, pois quem está no escuro e no silencio as vezes não quer ser notado, mas acaba sendo por ser quem é.
Costumo dizer que a vida torna as pessoas o que elas são, pois é a maior verdade, optar por um caminho onde você não quer o foco é difícil para alguém que sempre teve o foco, mas assim consigo analisar bem o que faço e ver quem realmente está ao meu lado.

Se não aguenta com o silencio não tente, pois ele traz tudo aquilo que você não quer ouvir das pessoas gritando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário